Meteram em mim Ex-empregada de Jackson diz que cantor dormiu com Macaulay Culkin.
Por trás da fama - Quando a decadência de certos astros pop parece finalmente ter chegado ao fim do poço, sempre explode uma merda no ventilador e mostra que o poço não tem fundo. Principalmente quando se trata de Michael Jackson e o fundo em questão é o de um menino de 8 anos.
Uma ex-empregada do cantor que não está interessada em grana (e apenas deseja do fundo do coração que a verdade venha à tona) revelou que Macaulay Culkin foi esquecido em Neverland diversas vezes e dormiu com o cantor quando tinha de oito para nove anos. O mais bizarrro é que empregada jura que o chipanzé Bubbles também estava envolvido.
"Macaulay Culkin? Isso é muita sacanagem com o macaco!" - Soltou o advogado de acusação durante o julgamento.
Macaulay Culkin ficou marcado pelo seu papel de moleque abandonado na década de 90 e por ser o primeiro ator de hollywood a estar em fim de carreira, drogado e prostituído aos 13 anos de idade. Entre um filme babaca e outro, Macaulay (o hoje ex-astro mirim) estrelou o clip "Black or White" do disco Dangerous de Michael Jackson (atualmente conhecido como "the very dangerous black or white pedophile"). Provavelmente essa foi a época que Michael depositou tudo no cofrinho do Riquinho