 Fora mulambada! Chega de importar celebridades estrangeiras decadentes.
United Airlines – O Brasil sempre encantou de forma única e especial os turistas de todo o mundo. Basta colocar os pés em nossa terra, a mão na mulherada e a boca em um caipirinha que os gringos esquecem até a hora de voltar para casa.
O problema é a atual falta de critério em nossas relações exteriores. Hoje qualquer mulambo “famoso” pode ficar indefinidamente no Brasil. Calvin Klein e Naomi Campbell, por exemplo, estão no país desde o fim do ano. Lenny Kravitz mal foi embora e já quer voltar. Agora ainda inventam de trazer para cá o Lucio Gutiérrez, ex-presidente do Equador acusado de corrupção que pediu asilo político.
Todos os citados acima, sem exceção, são celebridades decadentes em seus países de origem. Encontram-se apenas um nível acima de qualquer ex-big brother na escala da fama, mais próximas do ostracismo do que do estrelismo. No entanto, aqui no Brasil, ainda são tratados como popstars.
Antigamente não era assim. O país que teve a honra de receber grandes nomes como Orson Welles, Brigitte Bardot e Ronald Biggs não pode ficar dando mole para qualquer estrela de segunda grandeza. Queremos abrigar os verdadeiros astros de Hollywood. Chamem o Lorenzo Lamas! Chamem o Chuck Norris! Chamem o Steven Seagal! Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|