 Não fiquem aí parados! Confiem no Timelei para alegrar o seu Dia dos Namorados.
Rima podre – Os seres humanos são ridiculamente previsíveis. Basta começarem as campanhas do Dia dos Namorados na televisão para que os encalhados e encalhadas do nosso Brasil entrem em depressão pela falta de uma cara-metade para chamar de bizunguinho(a), fofucha(o), cachorro(a) e outros apelidos carinhosos típicos de casais apaixonados.
O engraçado é que se tiverem um mínimo de iniciativa, ninguém precisa passar o dia 12 de junho sem um cobertor de orelha. Para as mulheres, por exemplo, bastaria trocar a depressão por um pouco de espírito natalino e o pijama por uma roupa sensual. Ao colocar os pés na rua e demonstrar que está cheia de vontade de dar, qualquer mulher consegue arranjar um par (desde que diminua seus critérios estéticos de seleção, é claro).
Apesar de não possuírem o poder de atrair o sexo oposto sempre que desejar, os homens também não precisam passar o Dia dos Namorados sozinhos. Basta utilizar a inteligência e divulgar o endereço do Timelei para o maior número de mulheres solteiras. Se a sugestão do parágrafo acima colar, o único problema masculino será escolher logo para evitar a hora da xepa, quando aquela sua vizinha gorda e manca pode ganhar o status de supermodelo.
Recordar é viver. Confira o que já foi publicado no aqui no Timelei sobre a arte de namorar e suas terríveis conseqüências:
O que é namorar?
Qual é o melhor presente?
Dia dos namorados
Guia da traição – Técnicas infalíveis
Guia da traição – Grandes escapadas Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|