 Deus não dá nota fiscal Pastor da Igreja Universal é acusado de ser laranja em esquema do outro mundo.
Costas quentes – A porca celestial torceu o rabo de vez. Seguindo uma enorme trilha de sonegação fiscal, a Polícia Federal chegou aos mais altos escalões do poder. A prisão do deputado pastor da Universal é apenas o começo da “Operação Galiléia”, que pretende não só levar Jesus Cristo à justiça como também chamar toda a Santíssima Trindade para depor.
“Na Bíblia não aparece sequer uma declaração de renda de Jesus. Se ele pretende realmente voltar, terá de acertas as contas com o Leão mesmo que não seja no Coliseu. Em cerca de 2000 anos, seu patrimônio cresceu muito e de forma inexplicável em todos os cantos do mundo. O fato de Jesus ter um pai onipresente, onisciente e onipotente não lhe confere o direito de sonegar impostos”, explica Carlos Judas, porta-voz do Ministério Público Federal.
O procurador de Jesus para assuntos terrenos, Papa Bento XVI, declarou que ainda não foi procurado pela polícia oficialmente. Entretanto, nossas fontes garantem que ele já entrou com um pedido de Habeas Corpus em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Arquivo da seção: Plantao
Envie este artigo para um amigo: |
|
|