5.8.2022

Eu juro que não sei o porquê de toda essa confusão e protestos sobre alimentos trangênicos, será que as pessoas não perceberam que eles já estavam entre nós há eras? Só que eles não estavam nas prateleiras de legumes e verduras, estavam nos POTINHOS DE BEBÊ. Quem não se lembra deles?

Até hoje eu ainda não entendi como esse pessoal consegue transformar coisas como "Carne, Cenoura, Batata e Mandioquinha " em uma gosma ectoplasmática digna dos filmes dos Caça-Fantasmas. É coisa tão sofisticada que nem nos filmes do George Lucas a gente encontra coisa do tipo.

Uma outra coisa bizarra são os sabores em si "Carne, Legumes, Arroz e Gemas de Ovos " , Caldo de Feijão com Arroz, Beterraba e Legumes " "e " Peru com Legumes e Arroz ". Na boa, que pai sádico é capaz de dar ao seu filho algo assim para comer? Graças a Deus meus pais não, e agradeço até hoje à eles por ter minhas funções mentais perfeitas.

Eu fico pensando em quando nego perder a linha e resolver lançar sabores "Carne com Chilli e Mandioquinha", "Dobradinha com Legumes" e "Sarapatéu com Cenoura e Batatinha".

Depois nego não sabe a razão de crianças fuzilarem familiares e professores nas escolas...

:: Postado por Marcus Roriz às 20:19


Mariazinhas´Blog – Parte I
Todo mundo quer ter um blog e ser famoso!

Maria fez um blog. Todo mundo tinha um, porque ela não teria? Ela começou excitada com a idéia, seria um lugar onde ela poderia ser ela mesma e também poderia expor seus problemas, crenças e sonhos com todas as pessoas.

OI! Este é o meu blog! Ainda não sei direito o que vou escrever aqui! Mas espero que vocês gostem!
Postado por Maria às 12:38

E assim começou a saga do Mariazinhas´ Blog. Ela realmente não sabia direito o que fazer, mas fazia de tudo para descobrir:

Esse Template bonito quem fez foi o André, um amigo meu! (Beijo Dedé). Eu também coloquei um guestbook e espero que todos vocês assinem (Você também Rê!!!).
Postado por Maria às 12:41

Ainda estava meio chato. Não era bem isso que ela gostava nos outros Blogs que lia. Se esforçou mais um pouco:

Hoje eu tô muito feliz. Além de finalmente inaugurar o meu blog (que vai ser o mais fofo da internet) o Digo me ligou. Ele é de mais. Hoje, no colégio, eu passei o intervelo todo olhando para ele conversando com os amigos dele.

Eu fiquei conversando com a minha amiga Rê como ele é fofinho e quando ele vai me dar uma chance. A Rê acha que ele é afim de mim, mas ainda não sabe.
Postado por Maria às 12:57

Esse ficou bom, ela pensou. Desconectou e foi almoçar. Quando voltou o blog já tinha cinco acessos.

“Um foi meu quando escrevi e outro é o meu de agora, então mais três pessoas já viram o que eu escrevi!

Empolgou-se. Foi até o guestbook, mas não tinha nada. Escreveu mais um post

Hoje vai passar “O resgate de Jéssica” na sessão da tarde. É o filme de uma menina que fica presa em um buraco. Quem nunca viu, veja que é muito interessante! E o melhor de tudo, é uma história verídica!
Postado por Maria às 14:07

Depois disso, mandou e-mail para todos os amigos e ficou lendo blogs na internet. O dia passou e ela já tinha 25 acessos.

Maria em um mês já tinha uma média de 50 acessos. Ela tinha virado uma viciada. Conectava de duas em duas horas para colocar um post novo. Acompanhava o contador subindo, anotava os números e fazia gráficos. Entrava no guestbook e ficava triste de não ter uma assinatura nova.

Gente, hoje eu e a Rê fomos no Shopping. Mas os preços do Mac Donlad´s estão muito caros! Eu vou começar a boicotar o Mac Donald´s e peço para que todos façam isso. Quando eles perceberem que todo mundo está comendo no Bob´s, eles vão ter que baixar os preços.
Postado por Maria às 18:29

Mas ela queria mais. Começou a procurar outros blogs e assinar os guestbook deles, só para aumentar seus acessos. Também começou a trocar links com outros blogs e páginas. Deu certo e no final do segundo mês o seu blog já tinha cem acessos diários.

Foi quando tudo começou....
(Continua no próximo Post)

:: Postado por Claudio Formiga às 12:53


Mariazinhas´Blog – Parte II
Quase famosa!

Um belo dia, Maria abre seu guestbook e encontra duas mensagens de leitores:

Esse blog é uma escrotice só. Pensei que ia ler as desventuras de uma adolescente descobrindo o mundo, mas o que eu leio é só baboseira. Porque você não fala de sua primeira masturbação? Ou de sua amizade com a Rê?
Gustavo, Hipico´s Blog

Maria, o seu blog é um dos piores que eu já li na minha vida. Já até mandei uma mensagem pro os piores blogs para eles te incluírem. Você só fica com esse papo mongol. E vai se fuder, que eu não como no Bob´s nem que me paguem.
Diogo, Hardcorejunk Blog.

Depressão total. Maria achava que o seu blog era “tudo de bom”, mas não estava preparada pro fracasso. Como diz o velho ditado: “O Cliente tem sempre a razão”. Sentou e mandou um post diferente:

Ontem tentei comprar um sutiã para mim, mas só encontrei aqueles grandões que a minha tia usa. Eu quero compra um meia-taça de rendinha, que deixe um pouco da aurela do peito aparecendo. Um branco e um preto.
Postado por Maria às 21:46

No dia seguinte já tinham umas cinco assinaturas elogiando o post. Ela se empolgou e começou a se aprimorar:

Eu e a Rê estávamos conversando e não conseguimos entender essas brincadeiras de meninos de ficar um apertando a bunda do outro. Apesar de excitante isso é meio gay. Bem, uma coisa leva a outra e decidimos uma pegar no peito da outra.

Foi meio estranho no começo, mas até que é legal. Por ser mulher, eu sei exatamente o que a Rê espera de um aperto no peito. Os meninos não sabem disso, tem que ser macio no peito e apertar o biquinho com mais força, mas não a ponto de machucar.
Postado por Maria às 22:32

Três mil acessos diários. Maria é uma celebridade na internet. É convidada para listas de e-mails, IRContros, festas de Jedis e toda essa coisa de gente de internet. Ela e a Rê. Sua descoberta de um mundo novo continuava:

Hoje eu e a Rê fomos mais longe!


(e eu gostei)
Postado por Maria às 00:52

A Saga de Maria finaliza no próximo post!

:: Postado por Claudio Formiga às 12:52


Mariazinhas´Blog – Parte III
Aqui se faz e aqui se paga!

As rainhas lésbicas dos Blogs eram uma sensação. O Blog da Mariazinha possuía link com uma porrada de blogs. Elas fizeram escola e algumas cópias como o “Blog da Aninha e seu grelo” ou “O Blog das lésbicas vestidas de colegial” surgiram. Até na coluna do Gravatá do jornal O Globo elas apareceram.

Mas tudo começou a dar errado quando elas viraram capa da veja.


Não dava mais para esconder dos pais, ou do diretor da escola. Em uma semana as duas foram expulsas de casa e do colégio. Passaram um mês morando na casa de amigos, mas não deu certo.

Hoje moram na casa de um tio da Rê que dá abrigo e comida para elas em troca de uns favores sexuais e não querem mais saber de internet.

E os fâs? Ah, foda-se, ainda existe “O Blog das lésbicas vestidas de colegial!”

:: Postado por Claudio Formiga às 12:49


Já repararam que tem pessoas que não gostam quando tocam no seu cabelo. Ficam todas nervosinhas e gritam “Para porra!!” com voz de Lombardi. Aí ajeitam o fio que se deslocou 1cm para a esquerda e ficam de mau o resto do dia. Todo mundo conhece uma pessoa assim.

Isso tudo não seria tão engraçado se não fosse um pequeno detalhe: essas mesmas pessoas têm o cabelo ruim.

Aquele tipo de cabelo que não balança no vento, nem se for naquelas ventanias de verão. É tão duro que quando uma bola bate no cabelo, ele nem amassa. Fica paradinho como se nada tivesse acontecido. Aquele cabelo que não molha, a água escorre pelos lados.

Essas pessoas têm todo o tipo de produto em casa: gel, laquê, mousse. secador Ultra-Potente, 32 tipos diferentes de pentes, 17 escovas, bobi, perfume para cabelo. Tudo isso para deixar os cabelos mais duros ainda.

O mais engraçado é que a grande maioria é homem. Por isso, cuidado meninas! Se você está no maior love com aquele cara bonitão de cabelo duro e cheio de gel, não ousem tocar nos seus preciosos ninhos de passarinhos. Eles vão dar o maior chilique e vão falar: “Íh, garota! Sai fora, cuidado com meu cabelo. Não tô mais a fim”. E vão embora chateados.

Para terminar queria citar um dito popular: “Se cabelo fosse bom, não nasceria no cú”

:: Postado por Marcelo Holanda às 00:31


5.7.2022

Reflexão da semana

Se o dentista fala que a higiene do corpo começa pela boca, o que fala o proctologista?

:: Postado por Claudio Formiga às 14:01


Agradeço pela homenagem de meus queridos amigos. Gostaria de dizer que, desde o dia em que nasci, eu sabia que tinha uma missão. Uma missão com objetivos agregadores e unificadores. Entrei no Timelei! pra apoiar e ajudar esses meus amigos injustiçados pela vida que os trouxe feios e losers. Eu tenho uma missão!

Eu tenho um sonho

(uma paródia do discurso de Martin Luther King)

“Digo-lhes hoje, meus amigos, embora nos defrontemos com as dificuldades de hoje e de amanhã, que eu ainda tenho um sonho. E um sonho profundamente enraizado no sonho do homem-varão. Eu tenho um sonho de que, um dia, esse grupo de amigos se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: "Acreditamos em sexo à primeira vista, e que todos os homens são criados iguais (exceto os Timeleis)". Eu tenho um sonho de que, um dia, nos sombrios cantos de uma boate, os primos de antigos timeleis e os filhos de antigos homens articulados poderão sentar-se juntos à mesa da pegação. Eu tenho um sonho de que, um dia, até mesmo o estado de Rio de Janeiro, um estado sufocado pelo calor da injustiça, será transformado num oásis de liberdade e orgias. Eu tenho um sonho de que meus quatro priminhos, um dia, viverão numa nação onde não serão julgados pela qualidade das mulheres que pega e sim por quantas já comeu.

Quando deixarmos soar a sacanagem, quando a deixarmos soar em cada povoação e em cada lugarejo, em cada estado e em cada cidade, poderemos acelerar o advento daquele dia em que todos os seguidores de Mahatma Melei, perdedores e pegadores, bonitos e feios, narigudos e michael jacksons, poderão dar-se as mãos e cantar com as palavras do antigo espiritual: "Não somos mais virgens (de mulheres de verdade), enfim. Não somos mais virgens, enfim. Agradecemos às doutrinas de Mahatma, o sábio, não somos mais virgens, enfim ."

:: Postado por Erik Nako às 12:19


5.6.2022

Articulado

(Uma paródia do poema “SE” de Rudyard Kipling)

Se és capaz de chegar na mulherada quando
Todo o mundo ao redor já tomou um fora;
De crer em ti quando estão todos duvidando,
E estar acompanhado na hora de ir embora;
Se és capaz de esperar sem te desesperares,
Ou, negado, não se embebedar;
Ou, sendo ignorado, a luta não te esquivares,
E não parecer bom demais, nem cagar e andar;

Se és capaz de pensar – sem que seja com as duas cabeças;
De sonhar – sem fazer da masturbação o seu senhor;
Se encontrando a baranga, a sem dente ou com grandes bochechas,
Tratar da mesma forma como trata o seu amor;
Se és capaz de sofrer a dor de um curso de dança,
Ou perder horas aprendendo a fazer sushi;
E a qualquer mulher você alcança,
E com todas você consegue dormir;

Se és capaz de arriscar numa única mulher,
Todas as cantadas que aprendera na vida;
E perder e, ao perder não ficar como um qualquer,
Porque no dia seguinte deixas mais uma de barriga;
De forçar coração, nervos, pênis, tudo
A dar seja o que for que neles ainda existe para amar,
E a persistir assim quando, exausto, contudo.
Um grito de orgasmo você escutar;

Se és capaz de possuir uma jacuzzi
E mesmo assim não perder a naturalidade;
Pois nela você come a Patricia e a Vatuzzi,
A empregada que nem tem escolaridade;
E se és capaz de tornar tudo isso lei,
Pois o amor para você está sempre iluminado;
Tuas são as mulheres já que não és um Timelei,
Mas sim um homem muito articulado!

:: Postado por Claudio Formiga às 22:27


5.5.2022

Finalmente, depois de tanto suspense e ameaças de morte, o Timelei Blog revelará os segredos do Homem Articulado.

"Mas, diabos, o que é ser articulado? Pelo que eu saiba, articulados são aqueles bonequinhos dos Comandos em Ação", diria você, leitor(a) sagaz e antenado com o mundo globalizado da atualidade.

Pois é isso mesmo. Houve um tempo distante onde reinavam os quase imóveis Playmobills. Era uma época sinistra, pois não existiam joelhos ou cotovelos nos brinquedos das nossas crianças. Pela graça divina surgiram os Comandos em Ação, bonecos tão cheios de articulações e recursos tecnológicos que parecia até coisa do capeta.

Agora contemplem o Homem Articulado.

Dispondo de recursos, artimanhas e esquemas mais que mirabolantes, ele tem apenas um objetivo: o sexo oposto. Todos os seus movimentos são friamente calculados para agradar e conquistar todos os tipos de fêmeas. Desde baixinhas, mancas e caolhas até suecas peitudas, nenhuma é perdoada. O Homem Articulado é uma máquina, não dá ponto sem nó mesmo que seja em pingo d'água.

Tal como um Macgyver fazendo bombas atômicas com chiclete, esparadrapo e um canivete suíço, ele inventa de tudo para passar um papo na primeira que aparecer. Seguindo o exemplo dos grandes homens de negócios que nunca param de estudar e se aperfeiçoar, poderíamos dizer que ele cursa um MBA de picaretagem.

Erik Nako, o novo integrante do Timelei Blog, é um cara articulado.

Na escala de articularidade cujo valor máximo é 10, Erik conquista um glorioso 9,5. Duvidam? Pois bem, então saibam que nosso caçula fala inglês, espanhol e francês. Além disso sabe fazer trufas de chocolate, salmão defumado, massas e recentemente começou no curso de cozinha japonesa.

Versado nas artes da dança de salão modalidades indoor e outdoor, Erik também gosta de crianças (vide foto), quesito fundamental para agradar 99,76% das mulheres e se tornar faixa preta em Articularidade.

Odeio deixar nossas leitoras tristes, mas preciso revelar que Erik tem namorada e é fiel. Ainda bem, pois com tantos recursos e biltragens mil seria impossível para qualquer Timelei humilde competir com Erik "Articulado" Nako.

Exemplo 1

- Oi, gatinha, meu nome é Nako, Erik Nako.
- Oi.
- Você gosta de trufas de chocolate? Eu sei fazer...
- Legal.
- Eu sei fazer sushi também.
- Nossa!
- Quer dançar? Eu sei foxtrote, tango, salsa, mambo, rumba e ritmos folclóricos da Amazônia.
- Meu Deus, eu não sei explicar, mas estou sentindo uma vontade louca de conhecer o seu quarto.
- Normal, baby, isso é natural.

Exemplo 2

- Oi, gatinha, meu nome é Jabá, Felipe Jabá.
- Oi.
- ...
- Fala alguma coisa!
- Sei lá, eu não faço nada de interessante.
- Nada?
- Bem, eu sou craque no futebol de botão e sei a dança de acasalamento da Ilha de Páscoa. Serve?
- Não...
- Tá, foi mal, acho que vou no bar tomar um negócio.

Viram? É impossível competir com um homem verdadeiramente articulado. Seria bom até pensarmos em algum esquema para deixar a coisa toda mais justa. Do jeito que está não tem "Fair Play" que agüente.

:: Postado por Felipe Jabá às 21:48


5.3.2022

Neste post não vou comentar nada, só vou apenas mostrar alguns itens dos anos 80 que farão vocês voltarem ao túnel do tempo.

Desenhos

He-man, Smurfs, Caverna do Dragão, Comandos em Ação, She-ha, Thunder Cats, Snoocks, Charlie Brown, Garfield, Turma da Mônica, Grilo Feliz...

TV

Super Vick, Alf, Roque Santeiro, Miami Vice, Tv Pirata, Os Trapalhões, Primo Cruzado, Caras e Caretas, O Poderoso Benson, Dallas, O Íncrivel Hulk, Armação Ilimitada, Macgyver, Esquadrão Classe A, Xou da Xuxa...

Filmes

Férias Frustradas, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, Duro de Matar, Ghost, Caça-Fantasmas, Clube dos Cinco, Goonies, Retorno de Jedi, Garota Rosa-Shocking, Gremlins, Comando para Matar, Máquina Mortífera, Batman, Flashdance, Top Gun, De volta para o Futuro, Karatê Kid...

Coisas

Boneca Moranguinho, Telefone do Garfield, Boneco Transformer, Comandos em Ação, Boneca Cebolinha, Atari, Mad, Daniel Azulay, Barbie, War, Jogo da Vida, Computador TK 200, Banco Imobiliário, Pirocóptero, Cubo Mágico...

:: Postado por Marcelo Holanda às 17:00


5.1.2022

Reflexão do dia
Bom mesmo é coçar o saco no dia do trabalho...

:: Postado por Claudio Formiga às 11:00