29.11.03
Eu gostaria de pedir um momento da atenção de vocês para fazer uma homenagem. Vamos nos concentrar por um minuto e enviar nossos pensamentos de agradecimento aos inventores do GOOGLE.
Isso mesmo. Tentem lembrar de como funcionava o mundo escolar antes do surgimento dessa ferramenta. Uma época onde quem era malandro não podia ser preguiçoso, pois o mínimo esforço necessário ainda era muito.
Só o esforço de pegar o caderno daquela menina feia da sala e gastar um tempo precioso copiando o trabalho quase não compensava. Horas preciosas que foram perdidas e poderiam ter sido utilizadas jogando bola, videogame ou espiando a filha da vizinha na piscina.
Hoje a preguiça e a cara de pau estão em um novo patamar tecnológico. Você precisa de um bom discurso? Procura no Google. Uma citação cheia de bossa para fingir que é inteligente? Google! Um trabalho de colégio sobre alimentos transgênicos? Vai lá! Uma cantada cretina para agradar aquela menina especial? Bem, nesse caso você pode buscar no Google ou pedir uma consultoria especializada para o Jabá aqui. Mas lembre-se que o Google é de graça!
Na faculdade as coisas também mudaram. Nada de ficar lendo livros, pensando em assuntos chatos como existencialismo, a enganação dos sentidos e manipulação através da mídia. A malandragem é gastar dez minutos no Google, copiar e colar umas duas ou três monografias da USP em seu próprio trabalho.
Eu sou mané, admito. Virei uma noite para terminar a monografia. Ficou uma merda, mas tenho orgulho de dizer que a culpa é pessoal e instransferível. Entretanto, leiam o começo de parágrafo. Eu sou mané. Gosto de uma porção de coisas que estão fora de moda, como falar a verdade, apertar mulher sem silicone e tomar cerveja sem coro.
Portanto, vamos todos cantar parabéns e prestar uma justa homenagem. Venha você também. Entre no universo da biltragem do século XXI!
:: Postado por Felipe Jab? às 18:07 :: Manda a sua melada!
27.11.03
Tem certas que eu realmente não precisava saber.
O nome do CD do ator/cantor/comedor Dado Dolabella é "Dado pra você".
Tipo, eu posso ser pobre, morar longe e insistir em fazer piadas cretinas, mas pelo menos tenho senso de ridículo.
Por outro lado, se alguém me pagar um dinheiro eu até penso em lançar uma coletânea especial de textos narrados, se possível com a voz de Cid Moreira, chamada "Jabá pra você".
Mas que merda de de post, hein? Eu sei, eu sei. Nem precisa dizer porque eu já poupei mais esse trabalho para vocês. De nada, disponham.
Assim que eu acabar minha monografia da faculdade eu escrevo direito. Juro pela Débora Secco!
:: Postado por Felipe Jab? às 00:56 :: Manda a sua melada!
24.11.03
Reencontrar amigos depois de uma longa data é sempre muito chato. É sempre aquela lengalenga de “como anda, o que tem feito e quem você tá comendo agora?”. E como eu sempre andei da mesma forma desde que nasci, não faço nada e não como ninguém, eu nunca tenho muito o que dizer. E esse é o grande problema.
Amigos que não se vêem há muito tempo acabam caindo em uma dessas situações:
1) EU GANHO MUITO, FAÇO COISAS FODAS E COMO AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO MUNDO!
Sim. Vira e mexe aparece um maluco desse. Você está tomando uma cerveja no bar e surge o super-eu. Ele aparece cutucando, geralmente, e começa a contar toda a odisséia da vida dele. Na verdade a única coisa que ele acha realmente foda é extamente essa: contar para os amigos as coisas que ele faz. E para deixar tudo mais “legal” toda frase começa com o pronome “eu”. “Eu fiz isso”, “eu fiz aquilo”, “eu comi tal fulaninha”.
Esse tipo, não tem jeito. Até quando vai perguntar alguma coisa sobre você ele usa o eu: “Eu queria saber....”.
2) LEMBRA DAQUELE DIA, DAQUELA NOITE OU DAQUELA ÉPOCA?
Nostalgia. Eu odeio nostalgia, lembrar de coisas que esqueci, reviver emoções já apagadas ou ler aquelas merdas de e-mails dos anos 80. Mas é difícil de evitar, a maioria das conversas de amigo acabam caindo nessa ladainha. Vagabundo fica revivendo aquela vidinha insignificante do passado e ainda tem a cara-de-pau de afirmar que naquela época era feliz e não sabia! Será que ninguém tá fazendo nada de interessante? Ganhando uma grana ou comendo alguma gostosa?
Acho que a melhor coisa é matar os seus amigos caso vocês percam o contato por mais de uma semana. Se vocês não se falam a uma semana, mês, ano, que ele morra, pois um dia ele pode aparecer para falar que é mais foda que você e para lembrar de todas as merdas que você já fez na vida.
Por falar nisso, é bom rever todos vocês.
:: Postado por Claudio Formiga às 23:28 :: Manda a sua melada!
22.11.03
And we are back in business!
É, gente boa, estamos de volta! Vencemos nossos problemas técnicos de natureza superior-porém-não-espiritual e agora podemos publicar nossas besteiras novamente.
A merda vai ser arrumar isso aqui. Está cheio de teia de aranha, revista Playboy velha e camisinhas usadas.
Porra, Formiga! Por caso você ficou vindo aqui enquanto estava fora do ar?!
:: Postado por Felipe Jab? às 20:38 :: Manda a sua melada!
|