Nossos ancestrais além de trazerem o fura-olho para o Brasil, trouxeram também o cheirinho de bacalhau e os buços para as nossas mulheres.

No decorrer do ano, alguns surtos de doenças tropicais e exóticas surgem. Dengue, ebola e sapinho são males muito comuns nessa época e de fácil solução. O único problema realmente grave é o alastramento da epidemia de fura-olhos, essa mania doentia já conhecida desde o início da espécie humana e que até hoje ainda permanece. Trazido para o Brasil pelos portugueses, o costume de furar o olho foi disseminado e atingiu índices alarmantes.


Os fura-olhos surgiram com os piratas que começaram a usar tapa-olho para se defender desse mal que se alastrava entre a tripulação. Tudo isso devido baixo número de mulheres a bordo.
Tudo começou quando os "bacalhaus" chegaram querendo pegar todas as índias que viam pela frente (ou por trás, depende do gosto de cada um). Eram poucas as nativas interessadas nos ancestrais dos torcedores sempre vices. Logo, eles se atropelavam quando alguma dava mole, não importando se já havia alguém de olho. Apesar de muitas vezes não estarem nem aí se elas queriam ou não um rala quente para satisfazê-las, eles furavam a vista de seus parceiros com freqüência.


A ledária mão entre a vista foi uma maneira de se defender dos dedos dos fura-olhos. Essa técnica foi desevolvida pelos 3 patetas e difundida em seus filmes educativos.
Ainda hoje esses hábitos estão em voga. Quem não teve o olho furado que pergunte a sua namorada. Muitas vezes você estava visando aquela gatinha peituda quando, de repente, ela some com outro cara, que sabia que o mando de campo no momento era seu. Aí, começa a doer a vista até sangrar, pois seu olho foi furado sem dó. Mas tudo bem, foi uma vez só, o leitor pensa. E a cena se repete diversas vezes. Então, você, cara honesto, estudioso e trabalhador, se rende ao sistema e parte para cegar outras pessoas também. Ou seja, foi contaminado por esse terrível mal.

TÉCNICAS PARA SE DEFENDER DO FURA-OLHO

90º GRAUS VERTICAL
 

90º GRAUS DUPLO

PLAYBOY