A natureza é culpada por ter trazido um cara sem charme algum como você ao mundo? Suas investidas no mundo do sexo à primeira vista com o sexo oposto são sempre fracassadas? Sua mãe já anda desconfiando da sua condição de homem-macho-varão?

O Guia do Sedutor Timelei! foi feito exatamente para você, que respondeu "sim" a pelo menos uma das três perguntas acima. Criado e testado exaustivamente pelos maiores comedores da América Latina, esse guia o ajudará a sair dessa vida de solidão.

Os resultados em sua performance de macho virão logo. Basta acompanhar todos os volumes, fazer os exercícios e treinar 5 minutos por dia. Logo você não estará mais sozinho, invejando e cobiçando a mulher do próximo, do distante e qualquer outra num raio de 2 quilômetros.



Volume 1
- O Olhar -

  Um verdadeiro matador se conhece pelo olhar. Quando você avista um homem com os olhos meio fechados (ou meio abertos, depende do ponto de vista), com um certo estilo José Mayer de ser, saiba imediatamente que ele é um comedor nato, ou então sofre de conjuntivite crônica. Caso o sujeito em questão esteja bem acompanhado por alguma fêmea possante e turbinada, não há mais dúvida, é um matador.
O ator José Mayer é um grande exemplo da correta utilização do olhar comedor para fins reprodutivos.
 

A correta utilização dos olhos é o primeiro e mais fundamental segredo da conquista a ser revelado para os que buscam conhecimento.

Uma exótica mistura de displicência, auto-confiança e sexo animal. Tudo isso está contido nos olhos afiados de um comedor. A presa quando avistada sente-se ameaçada e ao mesmo tempo atraída pelo predador impiedoso. Aproveitando-se desse momento de confusão da vítima, ele ataca rapidamente e em pouco tempo já pode colocar mais um nome na letra "J" - de "Já Comi" - do caderno de telefones (sim, profissionais de verdade geralmente mantém um registro atualizado de suas façanhas).

A utilização do olhar matador no dia-a-dia pode ser complicada. Afinal, andar com os olhos quase fechados prejudica a visão periférica e, sem notar, você pode bater num poste ou tropeçar numa velhinha. Mas esse é o preço a se pagar. Ou você acha que tornar-se um impiedoso homem-varão-farpado é fácil?!

 
Os pioneiros da técnica treinaram arduamente anos a fio até conseguir finalmente comer alguém sem ter de pagar.


A técnica de um olhar infalível é complexa. Basta abrir os olhos um pouco demais ou fechar um tantinho além para colocar tudo a perder. Mas com o devido treinamento, exposto detalhadamente nas fotos abaixo, qualquer mané com olhar de peixe morto consegue faturar uma.
 

Na posição inicial, os olhos se mantém fechados e o exercício ocorre todo na mente, onde devemos imaginar suecas peitudas inocentes e indefesas contra um ataque bem feito. A concentração é muito importante nesse ponto.

  Vagarosamente abra os olhos, apenas o suficiente para conseguir enxergar o que está num raio de 5 metros. O poder do olhar está na potência, e não no alcance. Muito cuidado! Não treine perto de uma baranga.


... E no próximo volume do Guia do Sedutor Timelei!

O PODER DO BIGODE