Muita gente não entende o mundo da moda. Acham que tudo não passa de um bando de boiola no meio de muita mulher gostosa e burra. O Timelei.com sente que isso é uma injustiça e está aqui para derrubar esses preconceitos feios, bobos e mal vestidos. Queremos provar, de uma vez por todas, que o mundo da moda também tem homossexuais e modelos de limitada capacidade intelectual.


ESTILISTAS:
Existem muitos mitos sobre os estilistas de moda. Alguns afirmam que eles foram criados pela avó com carinho, atenção e meias rosas de crochê. Outros acreditam que todo costureiro famoso teve uma infância conturbada, sofrendo na época da escola com cartazes "Chute-me" presos nas costas e com as sacanagens dos amiguinhos, que davam cascudos e passavam a mão na sua bunda com freqüência.

Nem todos os pimpolhos que sofrem dessa forma na escola viram estilistas. Mas se você notar que seu filho é sacaneado e mesmo assim gosta dos amiguinhos que passam a mão na bunda, pode ter certeza que o mundo da moda ganhou mais uma estrela ma-ra-vi-lho-sa!



MODELOS:
Os invejosos e invejosas de plantão dizem que a vida de modelo é muito fácil. E daí? Qual é o problema? É para ser moleza mesmo, afinal não existe razão para que elas fiquem cansando a beleza sem necessidade!

Se você nasceu gata, deve continuar assim. Sua vida não precisa ser dificultada, até porque trabalho duro acaba com a pele e deixa as mãos cheias de calos. Inicialmente, a indústria da moda foi criada tão somente para dar o devido amparo a todas as mulheres gostosas, evitando assim que elas caíssem na pobreza ou marginalidade. Prezando pelo bem estar social de nossas beldades, o Mundo Fashion mantém a proporção entre supermodelos e barangas num nível aceitável mundialmente.



BOM GOSTO:
Bom gosto é extremamente relativo no mundo fashion. Para ser mais específico, bom gosto é como bunda: cada estilista tem a sua, mostra para o bofe que bem entender e desenha a roupa esquisita que achar melhor.


SACANAGEM:
"O mundo da moda não passa de um monte de sacanagens, festinhas privês, orgias e pecados da carne sem precedentes". É exatamente essa a opinião de grande parte da população moralista que, por sinal, não foi convidada para entrar de cabeça e membros nessa sacanagem toda.