Milhares de pessoas entram e saem de nossas vidas sem pedir licença, falar um "oi" ou ao menos passar vaselina. Algumas marcam de maneira tão profunda que nem um bom procto-cirurgião plástico pode resolver, já outras são mais insignificantes do que o Nelson Ned (Nelson quem?).

Mas quando elas somem, sempre nos perguntamos que fim levaram. Por isso o TIMELEI.COM orgulhosamente e nostalgicamente conta por andam os mais célebres inúteis da TV.




Macgyver era tão sinistro que conseguia dar nó em pingo d'água!

Macgyver

Ele era o maioral, fazia com que a matemática, física e química que aprendemos na escola parecesse realmente útil. Uma geração inteira de crianças chegou a pensar que estudar era legal e, no futuro, poderia seguir os passos de seu ídolo vencendo exércitos de malfeitores com um estilingue e metade de um chiclete mastigado.

Com o fim do seriado, Macgyver arranjou um emprego no governo russo. Passou um bom tempo na estação espacial Mir, onde fazia pequenos consertos utilizando durepox, silvertape e um grampeador. Hoje, desempregado, ele sobrevive de bicos como eletricista e instalador de TV a cabo.

 




Tem gente que quando some é um alívio...

Garotos DDD

Esses garotos fizeram sucesso, tanto sucesso que ninguém mais lembra que eles existem. Como também não fazem falta, nem nos demos o trabalho de procurar.

Sem querer, ouvimos o boato de que um deles entrou em depressão por não conseguir mais emprego e comeu até explodir.




E pensar que o MC Hammer pegava muito mais mulher do que você, caro leitor.

MC Hammer

Ele dançava, cantava, usava umas calças esquisitas e tinha um cabelo feio. Quando parou de fazer sucesso, ficou algum tempo perdido, vagando pelas ruas, até que finalmente achou um amigo.

Esse companheiro era Vanilla Ice, um cara que também cantava, dançava, usava calças esquisitas e tinha um cabelo feio. Após descobrirem que foram feitos um para o outro, eles se casaram numa cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e hoje vivem felizes em São Francisco.




Foi o estagiário que arranjou a foto, por isso nem temos certeza se esse é mesmo o saudoso Roberval!

Roberval (o ladrão de chocolates)

Sinceramente, não fazemos idéia do paradeiro de Roberval, o ladrão de chocolates. Mas o fato é que ele era tão maneiro que não poderíamos deixar de citá-lo aqui.

Enquanto isso, nosso estagiário apostou 10 reais que Roberval hoje freqüenta uma clínica de desintoxicação para chocólatras cleptomaníacos.




Bud Spencer, o rei do cinema bofete, ao lado do inútil do Terence Hill.

Bud Spencer e Terence Hill

Porradaria verdadeira, só na base do cascudo e tapa espalmado, bem estilo caminhoneiro. Essa é a especialidade de Bud Spencer. Também tem o Terence Hill, que não fazia lá grandes coisas, mas se o cara anda com o Bud, temos de respeitar.

Seus filmes são até hoje exemplos de arte e cultura ímpar, verdadeiros ícones da cinematografia mundial.

Depois que sua carreira de sucesso na Sessão da Tarde começou a declinar, Bud Spencer se aposentou e hoje só distribui cascudos em ocasiões especiais. Já Terence Hill não sabemos onde está. Para falar a verdade, também nem procuramos muito.