Todos dizem que os homens agem diferentemente das mulheres, que eles são canalhas e elas sentimentais. Mas será mesmo? Será que as mulheres não arrotam? Será que os homens não choram nos filmes de cachorrinhos? O TIMELEI.COM acompanhou as reações e as atitudes de ambos os sexos antes e após um encontro.


Manhã do Encontro
ELA
Acorda com um sorriso bobo na boca e lembra do sonho que teve com ele. Salta da cama, dá uma pirueta e cantarola uma música da Sandy e Junior. Escova os dentes, passa perfume e escolhe uma roupa fashion-informal. Dá um beijinho na mãe e sai de casa para a faculdade.

ELE
Acorda, volta a dormir, acorda, volta a dormir, pai entra no quarto grita e puxa a coberta. Acorda com a cara toda amassada e resmunga por estar cedo demais (11:00 AM). Solta um peidinho, tira uma meleca e escova os dentes. Arrota, passa um desodorante e cantarola uma música do Ozzy Osbourne. Veste a mesma calça do início da semana, uma camisa Hering e vai para a faculdade.


Falando com os amigos do Encontro
ELA
Chega na faculdade e vai saltitando e gritando: "Joana! Joana! É hoje!". As duas amigas falam e fantasiam como será o encontro: "Acho que ele vai me levar num restaurante à luz de velas, pedir um vinho francês e depois de 2 hs de muita conversa pediríamos a conta. Depois daríamos uma volta na praia e contemplaríamos a lua e o seu reflexo nas margens do mar. Ele me acompanharia até a porta de casa e me daria um grande beijo. Tudo perfeito e romântico"

ELE
Chega na faculdade ainda sonolento e encontra a galera jogando um carteado. Depois de 7 partidas alguém comenta que ele vai sair com ela. "É mesmo, quase me esqueci. Valeu pelo toque Lingüiça. Acho que vou levar ela no novo filme do John Woo, aquele que tem aquela porradaria foda, cheia de sangue. Depois a gente passa rapidamente pelo Mc Donald's e partimos para um motel. Aí que a festa começa...hahahahha...".


Se arrumando para o Encontro
ELA
Começa a se arrumar faltando 6h para o encontro. Cantarola uma música do Bon Jovi enquanto fica 1h secando os cabelos. Experimenta 17 roupas diferentes e depois escolhe um sapato entre os 12 pares que tem. Passa perfume para os cabelos, para o rosto, para o corpo, para as partes íntimas e mais 100 quilos de maquiagem.

ELE
Dorme até 1h antes do encontro, joga um pouco de vídeo game, escuta um pouco de Emenem e faltando 15 min vai tomar banho. Faz a barba, passa um pouco de perfume (amostra grátis), veste a calça jeans nº2 e uma camisa pólo. Sai de casa faltando 5 minutos para o encontro.


O Encontro
Ele chega na hora em ponto e ela ainda está retocando a maquiagem pela sétima vez. Eles vão a um barzinho, conversam sobre faculdade, festas, cinema, viagens. Comem uma porção de batata frita e bebem alguns chopps. Ele é muito gentil e engraçado, ela é simpática e alegre. Eles tomam sorvete e passeiam pela pracinha do bairro. Depois ele a acompanha até em casa, recebe um beijinho dela e trocam números de telefone. Fim do encontro.


O dia seguinte do Encontro
ELA
Ela acorda feliz e se lembra do maravilhoso encontro que teve ontem. Fica se perguntando que horas que ele vai ligar e quando vão marcar um novo encontro. Lembra como ele foi engraçado e romântico e como tudo foi perfeito. Senta do lado do telefone e aguarda a grande ligação.

ELE
Acorda, tira uma meleca e pensa no que deve estar passando na televisão. Encontra no bolso da calça o telefone dela e recorda como o encontro foi legal. Descobre no outro bolso um desconto para motel do TIMELEI.COM e se lembra de como terminou o encontro. Fica meio triste, mas se alegra ao pensar que amanhã tem um encontro com a irmã dela.