A América Latina é muito mais do que um bando de povos feios, famintos, e subdesenvolvidos. Somos também fedorentos e preguiçosos. Mas nem tudo é desgraça nessa parte do mundo onde a natureza foi generosa com a Shakira, a Luana Piovanni e a Thalia. Conheça um pouco mais sobre alguns países desse feliz continente.


PANAMÁ

Ao contrário do que muitos dentistas pensam, o Panamá não é apenas um país com um canal no meio e cáries na ponta. É uma nação extremamente cultural. Afinal, nos jogos de pergunta sempre cai a "Qual é a capital do Panamá"?

 
COLÔMBIA

Um país em pó: cheira pó, vende pó e consome pó. Sofre com intensos conflitos internos provocados pela FARC (Fundação dos Amigos do Roberto Carlos), que aterrorizam a população colocando nas rádios músicas como "Yo soy loco por la baranguita" e "Si huelé o si fumei, o importante és que doidón yo fiquei".
 
MÉXICO

Deus foi sábio com esse povo. Apesar de só ter mulher feia, baixinha e cabeçuda por lá, existe sempre um copo de tequila ao alcance da mão. Como o (a) Sol castiga, é melhor proteger a cabeça. As duas.
 
BOLÍVIA

É cheia de graça. Viver lá não tem a menor graça, o povo vive na desgraça e comer aquelas índias nem que fossem de graça.
 
CUBA

País perfeito para quem tem tara por comer mulheres inteligentes e bem formadas, já que até as prostitutas têm nível universitário. Como o regime é socialista, pode ser perigoso se embebedar. Na terra de Fidel cu de bêbado não tem dono e pertence ao Estado.
 
ARGENTINA

Foi em outrora o povo menos querido da América Latina, hoje são apenas os mais odiados.

Nossos hermanos argentinos tiveram que abrir o curralito para sobreviver, fato que facilita muito para quem pretende fazer com as argentinas o mesmo que o FMI fez com os argetinos. E na hora do rala e rola, elas tem que te chamar de Pelé.

 
PERU

Alta consciência política. O povo foi às ruas e decidiu que, para o Peru ser grande, era preciso depôr o ex-presidente Fujimore, que por ser japonês não mantinha uma ditadura tão dura assim.
 
BRASIL

O maior país da América do Sul. Entre seus orgulhos estão o futebol-arte de seus jogadores, a pilantragem-arte de seus políticos e a barangagem-arte de seus humoristas. Possui também os dois maiores parques temáticos da América Latina: Bangu I e o Beto Carrero World. Sendo que nesse segundo há o incômodo de nenhum celular funcionar direito.