Não perca tempo! Esqueça os ensinamentos luminosos de paulo Coelho, as fotos de bichinhos fofos com mensagens espirituosas e guarde seu queijo em local seguro.

Só aqui no TIMELEI.COM você encontra a verdadeira auto-ajuda. Afinal, onde mais estariam os maiores gurus-varões da atualidade?



Guru de hoje

- CHARLES BRONSON -


CHARLES DIZ: "Levante todos aqueles que estiverem caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão"

Claro, se não fosse tal princípio como ele poderia caminhar pelo set de filmagem depois de "Desejo de Matar I,II,III,IV e V" e "Instinto de Matar, a tendência do Desejo I e II"?

Assim você livra Detroit dos vermes marginais e preserva a cidade limpa numa só tacada... ou tiro... ou facada. Enfim, com o instrumento mortal de sua preferência.

 



CHARLES DIZ: "Não se deixe levar pela zanga nem seja impaciente"

Magnun 44 com alcance ajustável. É assim que o paraíba mais cruel de Detroit lida com o seu estresse diário.

Por meros 345 dólares toda aquela chatice de malabarista no sinal pedindo grana e flanelinha arranhando carro sumirão da sua vida. E assim você vai ter toda a tranqüilidade do mundo para pegar uma atriz coadjuvante com seu bigode irresistível.



CHARLES DIZ: "Seja prudente e regrado em suas palavras"

Charles Bronson é um dos maiores exemplos dessa máxima. Em todos os filmes o "bandoleiro das madrugadas" é sucinto em suas palavras, limitando-se a dizer três falas:

1- Mataram minha esposa.
2- Você vai morrer, maldito!
3- Blam!

Tudo bem, na verdade ele diz apenas duas. Mas como Charles e suas armas são uma só máquina sexagenária de matar, também atribuímos a ele a fala número três.

 



CHARLES DIZ: "Não pare jamais, não perca as oportunidades que se apresentam diariamente de fazer o bem, para que o mesmo bem venha abundante sobre você"

Vinte e três filmes, todos com "Matar" no nome. É quase meio século metendo bala nas fuças de marginais como "Risadinha" (Desejo de Matar IV) e explodindo policiais corruptos com um lança mísseis (Desejo de Matar V).

Ninguém aproveitou mais as oportunidades do que nosso jagunço bigodudo preferido. E ainda houveram boatos de que Charles Bronson tentou participar da nova trilogia de "Guerra nas Estrelas".

No Velho Oeste, na cidade ou em uma galáxia muito, muito distante, o paladino da justiça e sua magnun estarão se fazendo presentes!