05.11.04
Em mantéria de "segundo" Rubinho será sempre o primeiroO piloto brasileiro da Ferrari, Rubens Barrichello, anunciou nesta sexta-feira que a sua esposa, Silvana, perdeu o bebê de três meses que esperava e seria o segundo do casal.
Barrichello provou que até quando o seu espermatozóide é pole position, o carro quebra durante a corrida.
“De segundo nesta casa sou só eu” - afirmou o piloto.
:: Permalink ::
05.11.04
Bebeto lança livro de auto-ajudaO ex-jogador Bebeto lançou o livro de auto-ajuda "Você também pode ser feliz". A obra ensina a enfrentar as adversidades da vida de uma maneira máscula e madura: chorando.
Bebeto disse estar muito contente com a produção do livro e destacou a importância de sua esposa, Denise, na sua vida. Ela foi sua procuradora durante sua vida profissional, editora do seu livro, incentivava o jogador durante os treinamentos e momentos difíceis do futebol e ainda deu a idéia daquela comemoração aboiolada que virou símbolo da conquista de 94.
O livro bem fininho conta com apenas um capítulo onde o jogador aconselha a busca de uma mulher de fibra e inteligente para controlar a sua vida caso você seja frouxo. Ele pode ser comprado no site oficial do Bebeto onde sua esposa é também a webmaster.
:: Permalink ::
05.11.04
Bolivianos estão sentando no chucruteCerca de 69% de bolivianos acha que a seleção do país não se classificará para a Copa do Mundo da Alemanha 2006. Os outros 31% estão vivendo em uma miséria de dar gosto e estão pouco se importando para o futebol, segundo o jornal local "La Razón".
A oito rodadas do fim das eliminatórias sul-americanas, a Bolívia está em último lugar, empatada em 10 pontos com o Peru e a Colômbia.
:: Permalink ::
05.11.04
Um time como a torcida gostaA torcida do Flamengo nunca exigiu que seus jogadores fossem geniais ou que a diretoria montasse um supertime. A única coisa que eles exigem é raça. Um time que brigue até o último momento. E isso ela vem tendo.
A diretoria briga com os jogadores que brigam entre si e com a torcida que briga com a diretoria que briga com o técnico que briga novamente com o time onde todos brigam com o Dimba.
O atacante milionário, por sua vez, trava uma briga pessoal tentando provar que não é o mais feio no mundo do futebol. Para tanto, Dimba deixou a Gávea hoje ao lado de seu segurança particular apelidado de Pitbull, que é mais feio do que o próprio capeta, ou seja, mais feio que o próprio Dimba.
No intuito de deixar as coisas mais rubras no clima negro que assola o Flamengo, o técnico Andrade declarou que gostaria de ver o time jogando de maneira mais gaúcha e acabou deixando ainda mais tensa a situação. Ninguém entendeu se ele quer um Flamengo mais “Internacional” ou mais “Grêmio”.
Para contornar a situação o técnico explicou que ele gostaria de ver os seus jogadores em campo como os gaúchos. Em cima do adversário o tempo todo e comendo bola. Se analisarmos direitinho a performace do Flamengo no campeonato, podemos apontar uma semelhança com os gaúchos: o time vive tomando dentro.
:: Permalink ::
05.11.04
Ordem no Vasco é fechar o centro. No dos torcedores não passa nem pensamento.A turma do departamento médico de São Januário já se prepara para a próxima temporada que promete ser de muito trabalho. Com a chegada de Romário – forte candidato a ser o próximo a morrer em campo - os médicos do clube convocaram todos os jogadores do ataque para irem treinando todas os possíveis problemas que o baixinho pode ter em 2005.
O time da enfermaria conta com seis jogadores: Róbson Luiz e Petkovic no meio campo Muriqui e André Silva pelas pontas e Marco Brito e Anderson fechando na área. Se incluirmos o goleiro Márcio que também está entregue ao departamento, o Vasco só espera uns dois zagueiros e dois cabeças de bagre para seguir os passos do Fluminense e assinar uma boa parceria coma Unimed.
Mas o técnico Joel não está nem um pouco preocupado com tantos jogadores lesionados. Muito pelo contrário. Sem ninguém para escalar no ataque o Natalino pode realizar um antigo sonho, e formar um time só de cabeças de áreas.
O time bisonho - que os únicos que irão ver serão aqueles vascaínos malucos de terem comprando o pay-per-view na esperança do time fazer um milagre no campeonato - terá o meio de campo mais tosco jamais visto com uma cruz de malta no peito: Ygor, Coutinho, Silva e Rodrigo Souto. Isso sem mencionar o volante Emerson, um dos sérios candidatos a conduzir a nau para a segunda-divisão. Isso se o Flamengo e o Botafogo deixarem, é claro.
:: Permalink ::
05.11.04
Corintians assina seu atestado de óbito hojeHoje a diretoria do Corinthians deve aprovar a parceria com o grupo estrangeiro (MSI) e transformar o iraniano Kia Joorabchian o novo Eurico Miranda do futebol brasileiro.
O temor nos bastidores do futebol paulista é grande. Jornalistas, dirigentes e todos os outros tipo de palpiteiros apontam a falta de transparência nas negociações e de ser desconhecida a origem do dinheiro que será injetado no clube, como um alarme de falcatrua.
Soma-se a isso o fato de Kia Joorabchian estar envolvido em negócios polêmicos no exterior e ter cinco diferentes identidades. Mais isso é tudo balela. O que os paulistas chamam de caos os cariocas chamam de “dia-a-dia no futebol”.
:: Permalink ::