Timelei - Porque acreditamos em sexo à primeira vista!
Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




 • Home
 • Destaques
 • Plantão
 • Top 10
 • Imagens
 • Mahatma Melei
 • Esportes
 • Blog

 • Newsletter

 • Anuncie

 • Fale Conosco


O futuro é agora


Chique é ser rico!



 •  fevereiro 2006
 •  maio 2005
 •  abril 2005
 •  março 2005
 •  fevereiro 2005
 •  janeiro 2005
 •  novembro 2004
 •  outubro 2004
 •  setembro 2004
 •  agosto 2004
 •  julho 2004
 •  junho 2004
 •  maio 2004
 •  abril 2004



 



Tão honesto quanto qualquer dirigente. Tão sutil quanto qualquer zagueiro. Tão infalível quanto qualquer juiz. Tão imparcial quanto qualquer torcedor. Tão verdadeiro quanto qualquer noticiário esportivo.


 


24.02.05

O flamengo é um time de pobre!


Veja o número de membros dessa comunidade e tire a sua conclusão!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1323082




:: Permalink ::



16.02.05

Estuprador perde braçadeira de capitão.


O jogador sul-africano Benedict Vilakazi perdeu o posto de capitão de sua equipe, o Orlando Pirates, depois de ser denunciado pelo estupro de uma menor.

O meia negou a acusação e pagou uma fiança de 10.000 rands (valor 10.000 vezes superior a fiança árabe pelo mesmo crime que é de 1 hand). Benedict explicou no tribunal que sua função é mais de extirpador do que estuprador, mas ninguém entendeu porra nenhuma devido ao índice de analfabetismo africano. Então a defesa do jogador seguiu por outra linha. Segundo eles, se levarmos em contra os números de crianças africanas com AIDS e outras doenças venéreas, estuprar uma menor é o mesmo que brincar de roleta russa com a piroca. E mesmo que alguém se odeie o bastante para tentar o suicídio, não existem relatos de masoquistas extremistas o bastante ao ponto de cortar o próprio pau. Tirando o caso da Roberta Close, é claro.




:: Permalink ::



16.02.05

Botafogo, um time de bandidos


Quem acha que todo bandido, ladrão, pilantra, 171, escroque, bandoleiro, quadrilheiro, estuprador, traficante, advogado, batedor de carteira, malandro, golpista, vigarista ou matador é flamenguista, está enganado apesar da recíproca ser verdadeira. Com essa condenação de Guilherme, o Botafogo pode ter o segundo jogador-prisioneiro na sua história.

Em 2001, o atacante Hernande estava cumprindo pena em Bangu 1 por atropelamento sem vítimas fatais de quatro pessoas. Ele treinava no clube durante o dia e dormia no xilindró durante a noite. Caso Guilherme seja condenado, pode viver o mesmo drama. Guilherme foi contratado esse ano pelo Botafogo para resolver os problemas do ataque alvinegro devido ao seu estilo matador parecido com o do Edmundo (piada óbvia necessária).




:: Permalink ::



16.02.05

Morrendo de paixão pelo clube


Se quem é uma vez Flamengo, é Flamengo até morrer, o mesmo não se pode dizer dos torcedores do time alemão Schalke 04. Quem é Schalke será até depois da morte. Pelo menos é o que apostam os donos de funerárias da cidade Gelsenkirchen, sempre prontos para tirar uns trocados em cima da fanática torcida do time alemão com o “kit enterro”.

O kit macabro é um sucesso. Ele é composto de uma bandeira do time para se colocar em cima do caixão azul com o escudo e um cachecol. Opa, espera aí! Um cachecol? Por que um cachecol? Os alemães vão para o Além ou vão esquiar?

Bem, em caso de cremação, existe um urna funerária também azul e com o emblema do time para o torcedor levar ao pé da letra o hino do Schalke 04: “O Schalke nunca vai morrer".

No Rio de Janeiro tentaram copiar a idéia, mas não deu muito certo. Os times cariocas acabaram morrendo antes dos seus torcedores.




:: Permalink ::



16.02.05

Magrão não está na comunidade "Eu odeio o Timão"


Magrão, o volante do Palmeiras faz parte do seleto grupo de 27 brasileiros que não está no Orkut. Mesmo assim, um perfil falso dele pode se encontrado no endereço: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16167909780865281274

O fato deixou Magrão (o verdadeiro) muito irritado. Mas não tão irritado como ficou o pinguço Diego Souza por conta da sua substituição ou tão aborrecido quanto Estevam Soares, que agora faz parte do nada seleto grupo de desempregados brasileiros.




:: Permalink ::



01.02.05

Todo mundo nu, oba!




MELADO NO ORIFÍCIO PRADO



A pergunta da moda entre os palpiteiros esportivos cariocas é: os pequenos estão ficando grandes ou os grandes estão ficando pequenos? Ora, amados leitores, a resposta disso eu já sei faz tempo. É claro que os pequenos estão ficando grandes. Isso não é nenhum mistério ou novidade. Basta um grande fazer corpo mole e abrir as pernas, que deixa o diminuto enorme. Eu sei disso. Sei muito beeem disso. Quantas vezes eu já não vi isso na minha vida?

Por um lado, isso é muito bom para o futebol carioquês. Com o presidente da federação afastado, nenhum colunista esportivo está creditando a boa campanha do Americano por alguma manipulação de Vianna. O Cabofriense já está vendo timidamente o resultado do seu projeto "São Caetano praiano" e o Volta Redonda mostra que sua visitinha na segunda divisão ajudou a arrumar o clube.

Por outro lado, o torcedor carioca dos quatro ex-grandes clubes não tiveram o gosto doce da ilusão do estadual. Começou o sofrimento mais cedo esse ano e já ensaiam o choro para o Brasileirão.

Em suma, está todo mundo desnudo nesse começo de temporada e eu estou excitadíssimo!

***

Vasco e Botafogo fizeram um clássico de compadres nesse último domingo. Apesar da supremacia de cada um em cada metade do jogo, nenhum deles mostrou grande técnica para definir a partida. Isso é muito ruim, não só para o torcedor, mas também para todos que trabalham na área esportiva que não puderam usar o velho chavão "mas foi aos X minutos que a estrela de fulano brilhou". É uma pena, eu adoro esse chavão.

Mas foi bom finalmente ver as estréias de Alex Dias, Romário e Ramon. Nenhum deles ainda tinha mostrado alguma coisa que impressionasse dos seus enormes, taludos e bonitos talentos. Mesmo assim, isso tudo é ainda muito pouco.

***

Por falar em estréias quando o minha ex-tara e ex-rubro negrona Felipe vai estrear no tricolor? Quem mandou bem foi outro estreante e ex-tara minha e ex-rubro negrão Tuta. Utilizou o seu belíssimo corpanzil para marcar o gol do Flu além de outras boas jogadas.

Mas vale a pena lembrar, que isso não é nada perto do Pau. Paulistas, é claro.

***

E, infelizmente, a cada jogo que passa os meus rubro-negrões só me deixam mais triste. Olho atônito para esse limitado plantel com limitado comando e fico pensando, até onde vai o limite da paciência de nós torcedores do Fla?

Eu não sei. Juro que não sei. A coisa está tão ruim que nem uma passada no cabeleireiro e uma noitada na "Encontrus" conseguiu me alegrar. Cansada e triste, acabei compondo essa musiqueta. Agradeço, pelo o uso do seu nome, ao meu companheiro global de profissão. Ele que também é militante da causa. Causa minha, dele, do Jean do Big Brother e de outros moradores desse grande armário chamado Brasil.

***

Vamos todos cantar, no ritmo do carnaval!

Time Safado
Cachorro
Sem-vergonha
Toma mais ferro dentro
Que o Jean e o Sérgio Noronha.

Deixa de jogar mal, Flamengo
Já deu vergonha pro Santo André
Tá cheio de jogadorZinho
Tá querendo levar mais pontapé!

Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Então me mata logo
Antes de mais uma chinelada na TV

O Júnior Baiano só reclama
E eu não aguento vê o Dimba jogar
Fábio, Fabiano e André Santos
Meu Deus, onde nós vamos parar?

Time Safado
Cachorro
Sem-vergonha
Toma mais ferro dentro
Que o Jean e o Sérgio Noronha.

Tomou um sacode em Cabo Frio
e chocolate dos reservas do Voltaço
E na estréia contra o Olaria
foi só golaço!

O Marcio Braga seu animal
vendeu o Júlio César craque
E ficou com o merda do Leal!

Time Safado
Cachorro
Sem-vergonha
Toma mais ferro dentro
Que o Jean e o Sérgio Noronha.

***

E como sempre, não posso deixar de dar o meu apoio Big Brodesco. Força Jean!




:: Permalink ::



01.02.05

A superioridade paulista


São Paulo está anos-luz na frente do futebol do Rio. Não apenas no altíssimo índice técnico, mas também do outro lado da moeda: no elevadíssimo índice tosco.

O palco foi o jogo entre Matonense e o Nacional pela Série A-2 (parte de um couraçado) do Campeonato Paulista. O time do Nacional se recusou a jogar por um simples motivo: existiam dois times da Matonense em campo!

- Nossa, a noitada ontem foi boa mesmo! Estou vendo tudo dobrado! - brincou o capitão do Nacional com a situação inusitada.

O pivô da confusão foi o treinador, se podemos chamar esse pirado assim, Israel de Jesus. Ele é o comandante do time da Matonense criada pela Futura Esportes, ex-parceira do presidente do clube Oberdan Silva. Oberdan rompeu a parceria recentemente, porém a empresa conseguiu uma liminar na justiça para entrar em campo. Resultado, os dois times compareceram a partida marcada para as 16h.

O técnico Israel Jesus famoso pela sua grande contribuição para o futebol mundial com esquemas táticos bizarros nomeados por ele como “Roleta Russa Gigante” e a “Banguela Convexa”, se recusou sair de campo e deitou no gramado, orientando os seus jogadores a fazerem o mesmo. O árbitro da partida pediu auxilio da PM para retirar Israel do campo, já que nem ele e nem os seus jogadores estavam relacionados na súmula oficial da partida. O treinador se recusou e saiu puxado pelos pés pelos PMs. Só então a partida começou com um pequeno atraso de duas horas e meia e a torcida ficou sem ver o que é afinal uma “Banguela Convexa”.

P.S: Na verdade, a Banguela Convexa foi criada pelo Dadá Maravilha e era um contraponto do seu esquema anterior o "Carrossel Côncavo". Porém, Israel de Jesus insiste em afirma que a Banguela é uma criação sua. E como vocês devem saber, com maluco não se discute, apenas se concorda.




:: Permalink ::