Timelei - Porque acreditamos em sexo à primeira vista!
Cheque especial é o ópio do povo.  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

 • Timelei em RSS




 



Ele é astrólogo, iridologista, terapeuta, hippie, pompoarista e filósofo. Exercendo esta última, criou o estilo de vida calcado no sexo à primeira vista e na crença da existência da perfeição na forma de uma sueca peituda. Mande sua dúvida para este visionário: [email protected]


 


29.07.04

Gêmeos: Mórbida fudelança


Caro Mahatma,

Eu posso ser acusado de plágio por comer a irmã gêmea da minha namorada? - Léo Cunha

Caro jovem sortudo,

Em um passado recente, quando a sociedade era mais ingênua e não existia tanta tecnologia para copiar produtos culturais como música e filmes, você poderia ser chamado de plagiador.

Hoje, no entanto, sinto dizer que você seria acusado de pirataria e provavelmente teria de lutar por sua liberdade na justiça. Afinal, comer a irmã gêmea da sua namorada nada mais é que fazer uso comercial de uma cópia de um produto que você comprou, mas sem arcar novamente com todos os impostos do Governo (almoço em família, presente no dia dos namorados e cinema com os priminhos pequenos).

Já aos olhos dos seus amigos você estaria praticando o monopólio de um segmento de mercado. Nesse caso, teria de trocar uma das irmãs por alguma gordinha de cabelo ruim de forma a reestabelecer o equilíbrio e a livre concorrência.

Agora, se você conseguir, apesar da sua pouca habilidade e experiência, convencer as duas a fazer um menáge, pode tratar de acordar pois isso não passa de um sonho.

Mande sua dúvida: [email protected]




:: Permalink ::



28.07.04

Revelações internas


Os seres humanos carentes de iluminação superior, quando não totalmente céticos, tendem a pensar que a sapiência reside nas grandes revelações.

Perdidos em um mundo que não entendem, buscam de forma ansiosa respostas imediatas para questões por demais complicadas como o sentido da vida e a multiplicação dos juros no cartão de crédito.

É uma pena. As pobres crianças ignoram que uma mente trabalhando na resolução dos grandes mistérios também precisa conseguir obter prazer nas pequenas descobertas.

Ontem, por exemplo, fui no McDonald´s e experimentei uma dessas "pocket" revelações. Quer dizer, a iluminação aconteceu depois, já no banheiro, quando descobri que o gergelim - assim como a cenoura e o milho - possui o poder de atravessar incólume todo o processo da digestão.

Pensem nisso e fiquem ligados. Na próxima semana eu ensinarei técnicas de meditação transcendental e projeção astral através de um copo de Ovomaltine do Bob´s.




:: Permalink ::



27.07.04

Senta ou não senta?


"Queridíssimo Mahatma, tenho sérias dúvidas sobre sua sexualidade, ouvi dizer que estava na parada gay ano passado." - Péricles Oliveira

Pequeno curioso,

Inicialmente, devo ressaltar o caráter ambíguo e altamente homossexual do termo "ouvi dizer". Assim como o velho expediente de dizer "um amigo meu foi dar na parada gay" por medo de revelar suas verdades mais íntimas e ardidas, "ouvir dizer" denota sua dificuldade em aceitar essa vontade interna de soltar o galináceo. Além disso, ouvir é sempre uma atitude passiva, típica do seu "amigo" que adota o codinome Samantha Raio Laser nas noites quentes e úmidas onde o único vento fresco vem daquele bafo no cangote.

Sobre a sua questão da parada gay, digo sem pestanejar que estive sim em tal evento. Acredito na clássica afirmação de Mestre Yoda sobre como devemos respeitar - porém não temer - o Lado Negro da Força. Portanto fui conferir in loco essa festa na qual você e seu "amigo" desfilaram alegremente.

Até porque, junto com o Lado Negro da Força, estava também o Lado Lésbico. E esse último muito me interessa.

Saudações de longe e sem contato físico,

Mahatma Melei

Mande sua dúvida: [email protected]




:: Permalink ::



23.07.04

Mahatma e a Igreja Católica Apostólica Pederasta Romana


Por ser um dos poucos líderes religiosos heterossexuais do mundo, sou muito procurado pela imprensa sempre que descobrem mais um padre queimando a rosca alheia (ou a própria). Os jornalistas buscam uma declaração, uma resposta, uma luz e os biscoitinhos servidos na sala de espera da Timelei Corporation.

Desta vez não foi apenas um homem de Deus dando pinta, mas sim vários ao mesmo tempo e de forma documentada (poupem os trocadilhos) em vasta coleção de fotos. Fato que não justifica o alarde, pois são apenas detalhes que o sensacionalismo marrom tenta fazer passar por agravante. Afirmei uma vez e mantenho a palavra quando digo que se o assunto é sacanagem, não importa a quantidade de envolvidos no ato libidinoso. Aproveito para citar o sábio Confúcio: "Uma vez fodido, a passagem para fodido e meio flui tal qual o rio para o mar".

Adentrando novamente no âmbito dos bovinos gélidos do gênero feminino, deixo clara minha posição de apoio aos padres que se esfregam perto de máquinas fotográficas. Suporte moral, claro. Sem contato físico. É importante lembrar que esse povo de batina não é exatamente confiável e, principalmente, são péssimos como babás de crianças pequenas.

A verdade é que vejo com alívio os atuais acontecimentos. Ocupados em sua baitolagem sagrada, os padres ao menos esquecem as velhas idéias de inquisição, fogueiras para bruxas e filmes do Mel Gibson. Os inocentes pecadores só têm a agradecer quando a queimação começa e termina nas roscas escondidas pelas batinas sujas de pomada japonesa. Os pobres desenganados só têm a poupar quando a sacolinha fica esquecida e os padres se concentram em passar o anel.

De tão óbvia a conclusão, nem preciso mencionar como as doutrinas do sexo à primeira vista são superiores. Sinceramente, não entendo porque a iluminação espiritual deve significar o desapego completo dos prazeres carnais. Quem inventou esse mito nunca conhecerá os benefícios de meditar jogando Playstation.




:: Permalink ::



16.07.04

Minuto de sabedoria


"Se você está no trabalho e não tem nada para fazer, pelo menos finja que está atarefado enquanto joga paciência no computador."

Antonio Ermírio de Moraes




:: Permalink ::



13.07.04

Como ou não como?


Conectados acólitos, reparem como o Orkut já se tornou uma das maiores manias da internet brasileira, quase tão popular quanto os fotologs e as calças da gang.

Para quem não conhece - ou não leu os jornais que dia sim e outro também fazem matérias sobre o tema - essa invenção moderna de nome esquisito é uma comunidade virtual onde ganha quem diz ter mais amigos. Uma espécie de High School americana de filme da Sessão da Tarde em eterna disputa para eleger o rei e a rainha do baile.

Ser popular e cheio de amigos divertidos é ser amado. E não importa se você é um indivíduo desprovido de dotes estéticos, tem bafo ou cospe quando fala.
A internet é a solução ideal para aqueles que gostamos de manter distância física e contato exclusivamente monetário (eu indico o número da conta sagrada e vocês fazem seus depósitos mensais) ou para cultivar laços com as melhores amigas das ninfetas peitudas, que são em sua maioria horizontalmente abundantes e por isso mesmo conhecidas como "amiga gordinha" ou "jamanta de companhia".

Mas a questão mais importante sobre o Orkut ainda não foi discutida. Afinal, alguém já comeu outro ser humano por causa disso? Tanto faz como aconteceu, onde ocorreu ou se foi uma relação hetero, homo ou bi-curious. Precisamos apurar é se já rolou sexo. Porque uma invenção humana só prova sua verdadeira utilidade quando pode ser revertida para a sacanagem.

Um homem-macho-varão-peludo-viril cheio de amigas virtuais é ainda mais patético do que um arroz convicto no mundo real. Pensem nisso.




:: Permalink ::



05.07.04

MESTRE DELIH RESPONDE


Prezado Mestre Delih,

Não sei se o senhor conhece o novo site do MrManson, o www.timelei.com. MrManson vive putinho com plagiadores, mas ele mesmo acabou de criar um genérico do Mestre Delih descaradamente! O site possui um setor, "pergunte ao guru Mahatma Melei", que por sua vez responde de maneira muito semelhante a vossa senhoria. Vá até lá e me diga, por favor, o que acha do seu "genérico" e de MrManson. Porque plágio de cu é rola, mas dedo duro de cu é rola também... aliás, com muito mais ênfase na metáfora!

Ass: Hardfinger, o dedo duro!

Meu caro Haoli Boy,

No mundo dos blogs funciona assim: guru é que nem cu.
Cada um tem o seu.

Mestre Delih & Mahatma Melei
E quem disse que não pode piorar?

Mande sua dúvida para o mestre Delih em: http://www.dama.blogspot.com

Mande sua dúvida para Mahatma Melei: [email protected]




:: Permalink ::



02.07.04

Yakult e os Lactobacilos


Caro Guru Mahatma Melei,

Estava assistindo a televisão como faço frequentemente quando, de repente, fui surpreendido pelo comercial da Yakult, que alegava que no seu produto haviam "Lactobacilos Vivos Fortes". Afinal, desde então esta duvida vem me corroendo...
Todos os Lactobacilos vivos contidos no Yakult são fortes ou somente os que malham? - Daniel Nascimento


Meu querido acólito,

Devo alertá-lo para o grande mal que a televisão e as campanhas publicitárias fazem na cabeça das pessoas. Você, homem macho, peludo e viril não deveria estar preocupado se os lactobacilos malham ou não. Deveria estar atormentado com as conseqüências dessas criaturas no organismo e angustiado com o fato de que se você não levantar as nádegas do sofá, muito em breve não poderá enxergar nada abaixo do umbigo em decorrência dessa protuberância abdominal sem vergonha.

Quanto aos lactobacilos, tome muito cuidado com eles, principalmente se és um praticante do sexo anal. Porque não sabemos até que ponto da digestão os lactobacilos vivos do Yakult ficam ativos e acredito que não deve ser nada agradável levar uma mordida desses bichinhos na ponta mais sensível de sua anatomia.

Suponho que, no mínimo, deva coçar bastante. Então você tentará olhar o que está pinicando mas será impedido pela barriga. Como nunca aparece um espelho por perto quando precisamos, você entrará em pânico e usará um garfo ou um ralador de queijo para amenizar a sensação de formigamento. Preciso continuar ou a resposta já está satisfatória?

Sugiro que você entre em contato com nosso SAC e pergunte sobre preços e condições de compra para a série de DVDs "Malhando com Mahatma". A Jane Fonda comprou e aprovou.

Mande sua dúvida: [email protected]




:: Permalink ::



02.07.04

Cadê?


Quando vi o link de vocês no cocadaboa achei que seria um puta site gênial e engraçado, mas que sem graça hein!? - Zé

Meu querido Acólito,

Quando colocaram o link no Cocadaboa também pensei que receberia e-mails de puta pessoas geniais. Por enquanto, só apareceram as putas.

Mande sua dúvida: [email protected]




:: Permalink ::