publicidade
<$MTEntryTitle$>  
 • Destaques
 • Plantão
 • Top10
 • Imagens
 • Blog

  Guru:
 • Mahatma Melei


  Esportes:
 • Enfiando a Bola



 • Newsletter
 • Anuncie
 • Fale Conosco

LevelTen Hit Counter - Free Web Counters
LevelTen Web Design Company - Website Development, Flash & Graphic Designers

Documento sem título
Nós Timeleis, nunca seremos famosos. Apesar de todo o nosso sex-appel e o nosso gigantesco talento de 30cm de comprimento por 16 de largura, infelizmente não somos fotogênicos. Mas nossa força de vontade e falta do que fazer nos obrigaram a continuar buscando a fama a qualquer custo. Para tanto, utilizamos um cheque roubado, alugamos uma canoa do cacique Pau-Atrás e embarcamos com destino à ILHA DE CARAS em busca dos holofotes da fama.

Quando estávamos desembarcando, um segurança nos abordou e disse que só entravam na famosa Ilha pessoas com pelo menos um milhão na conta bancária ou que já tivessem participado de algum Criança Esperança. Como só tínhamos cinco reais e praticar o ato de fazer uma criança é a nossa esperança, tivemos que voltar.

Apesar desse fato fatídico, não desanimamos e resolvemos ir para um lugar mais pitoresco onde seríamos devidamente recebidos como merecemos. Como era um local muito reservado, só três Timeleis puderam entrar. Fomos para o...




CARLOS DA SILVA (foto ao lado) é o generoso zelador da Ilha de Caras. Sua residência localiza-se na extremidade sul da Ilha, bem perto do criadouro de porcos e da estação de tratamento de esgoto.

Gastamos nossos suados cinco reais para convencer Carlos a nos receber em sua casa, uma luxuosa habitação quarto-banheiro de 40 metros quadrados. Pela quantia acertada, pudemos nos deliciar por dois dias inteiros dentro do BANHEIRO DE CARLOS.

Mesmo sendo apenas três jovens em ascenção na carreira artística, conseguimos sentir na pele como é a vida dos famosos que passam uma temporada numa fabulosa ilha tropical cheia de gente bonita (ou, no nosso caso, num minúsculo banheiro dentro de uma fabulosa ilha tropical cheia de gente bonita).

Na foto ao lado, Claudio Formiga aproveita o sossego para se banhar com o glorioso sol dos trópicos.

 
Felipe Jabá, Claudio Formiga e Marcelo Holanda felizes como pintos no lixo
 
  Formiga e Holanda brincam enquanto Carlos se arruma para ir trabalhar.


ESTILO EM BANHEIRO DE CARLOS
Este é Carlos (24), nosso anfitrião que nos recepcionou com muita surpresa e alegria. Claudio Formiga (5²), é narigudo, biltre e vendedor ilegal de bonecas infláveis.
Marcelo Holanda (22 e ½), é redator, traquinas e cafetão de girafas do zôo.
Felipe Jabá (15 e 3 fases lunares), é escritor, ladrão e alcoólatra nas horas vagas.


FESTAS E DIVERSÃO ILIMITADA

O mais legal do Banheiro de Carlos é que você tem todo o tempo do mundo para não fazer nada além de coçar o saco e posar para fotos.

Não poderia ser diferente com os intrépidos Timeleis, que festejaram durante toda a sua permanência no ensolarado pedacinho de trópico de Carlos, o feliz anfitrião.




O último dia foi especial. Um animado luau (fotos acima e abaixo) marcou a noite que contou com a brilhante performance de Claudio Formiga (35,3 cm) no violão, sem esquecer de mencionar o afinado coro de Marcelo Holanda (22 ml) e
Felipe Jabá (2,9 R$).

 
  Os Timeleis festejam suas férias como famosos fazendo a dança do elefantinho.